Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professor para atuar no projeto de 3º Grau Indígena
Unemat contrata professor para atuar no projeto de 3º Grau Indígena
13/03/2006 11:45:08
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Pró-reitoria de Ensino e Graduação abre edital para contratação de professor interino para atuar no projeto 3º Grau Indígena no campus de Barra do Bugres – MT. Está sendo oferecida uma vaga na área de Ciências Sociais e Linguagem, e os interessados devem ter experiência comprovada na Educação Escolar Indígena.

Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição a partir de hoje (13) até o dia 17 deste mês, na sede do projeto 3º Grau Indígena no campus de Barra do Bugres, no período das 14h às 18 horas. Também serão aceitas inscrições pelo Correios devendo ser postadas dentro do período de inscrições ou por procuração reconhecida em cartório.

Para se inscrever os candidatos devem ter graduação plena ou pós-graduação na área de conhecimento do edital, apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado, cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de licenciatura ou bacharelado, cópia do histórico escolar, do currículo lattes comprovado, do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral (última votação), declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública ou privada e ter experiência comprovada de atuação na educação escolar indígena.

O processo seletivo será nos dias 21 e 22 de março e o professor selecionado estará sujeito a um regime de trabalho de 30 horas semanais.

Lygia Lima - Assessoria Unemat

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada